sábado, 12 de janeiro de 2013

Massa Folhada

Eu fiz a massa através dessa receita:
E posso dizer que é uma massa bem complicada de fazer, muitos detalhes e prepare os braços!!! Assim eu gosto de massas por isso pois precisa de disposição! Mas seguindo todos os passos do vídeo, fica igual.

Eu fiz a receita dela 2 vezes! A receita que tem no vídeo é 1/4 de 1 Kg de farinha.

A mocinha do vídeo é a Raiza Costa que é Chef de cozinha, e detalhe ela é BRASILEIRA. Que orgulho!! Virei super fã dela!

O site dela é esse: http://www.delightdulce.com/, o ruim que tá em inglês. Pra mim isso é um defeito muito grande, pois se é brasileira deveria valorizar a nossa língua, mas tudo bem! Ela não perde o valor dela por isso, eu apaixonei pelas receitas e por ela!

Algumas fotos da minha massa:








Eu usei pra fazer Folhado de Frango e Goiabada! Depois vou colocar o resultado!
FAÇA VOCÊ TAMBÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário