quarta-feira, 21 de março de 2012

Batatas à moda Liliane Marinho! - Parte 1

História dessa receita:
Hoje, dia 21 de março estava eu com uma bela enxaqueca e sem inspiração nenhuma pra cozinha, e a cozinha me chamando...rsrsrsrs
Fui pra cozinha e comecei fazer a pesquisa na internet, para que assim as ideias aparecessem e nada delas virem, aí fui pro facebook reclamar dizendo que hoje eu não conseguiria criar nenhuma receita, até que a Liliane Marinho, minha amiga me mandou um link de um prato pra me fazer e a partir daí surgiu essa criação, a qual dei o nome dela.

Essa é a Liliane Marinho
Paulo (marido da Liliane), Liliane e Eu
_____________________________________________
Vamos então para a receita:

Vamos dividir a receita em 4 partes + Montagem.

1ª Parte:
4 batatas descascadas e cortadas
Cozinhar em uma panela com água e sal
Deixe cozinhar as batatas, mas não deixe elas ficarem muito mole!
Reserve as Batatas.

2ª Parte
4 bifes de patinho fritos ou assados (Ou qualquer outra carne que queira. Essa carne é resto de um almoço de domingo que minha mãe fez.) Corte os bifes em pedaços pequenos.

Corte bacon e calabresa. (Quantidade que desejar)

Siga a imagem:

Continuação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário