segunda-feira, 12 de março de 2012

Ideia do blog

No meu facebook eu sempre posto as coisas que faço na cozinha! Então hoje eu pensei em fazer um blog e outras pessoas no facebook também me deram essa ideia e lá estou eu aqui fazendo um blog sobre minhas receitas que faço!

Quero deixar claro que não sou formada em Gastronomia e nem tenho nenhum curso na área, mas tenho um grande amor pela cozinha, um grande em amor em fazer coisas gostosas. Eu gosto de receitas salgados na maioria com molho (Eu adoro molho!) e receitas doces de todo jeito, eu gosto muito de fazer receitas doces!

Espero que todos vocês que aqui entrar gostem deste blog!

Meu facebook é: https://www.facebook.com/lari.oliveira23

(Se forem me add, peço que mande uma mensagem primeiro dizendo de onde me conhece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário